Os maiores escândalos da história da WWE!

1 comentários
Seth Rollins cometeu um erro por, aparentemente, trair a sua (aparentemente ex, agora) namorada. O final dessa história resultou em fotos com nudez circulando pela Internet e Rollins rapidamente já se desculpou. Ele é humano e erros acontecem.

Em escala maior, o Pro Wrestling é muito familiar com escândalos. Enquanto alguns têm um impacto maior do que os outros, a WWE não pode escapar erros do passado. Felizmente, as pessoas aprendem com o passado; isso é tudo o que podemos pedir como uma sociedade.

Dê uma olhada em alguns escândalos que abalaram a WWE:
Signature Pharmacy Bust resultou na suspensão de Tops WWE Superstars
Assim como em 1994, a WWE estava enfrentando grandes problemas com Superstars que usavam esteróides. Foi em 2007 que a WWE foi obrigada  a suspender seus principais astros quando seus nomes apareceram como clientes da Signature Pharmacy. A empresa farmacêutica foi fechada por causa de problemas com esteróides. O que também sempre foi um grande problema para a WWE. Randy Orton, John Morrison, Edge e Booker T foram alguns dos nomes que a WWE teve de suspender e isso resultou em regravações massivas de histórias. Logo em seguida, Booker T deixou a empresa negando o envolvimento.

Vince McMahon acusado de má conduta sexual:
A WWE foi e continua sendo uma empresa de entretenimento comandada pelos homens. À frente desta empresa está Vince McMahon, que assumiu quando ela era apenas uma pequena empresa territorial e a transformou em em um monopólio global. A WWE contratou Rita Chatterton como uma primeira Referee feminina para obter alguma diversividade. Não demorou muito e ela iria dizer ao mundo que McMahon tinha obrigado ela a realizar atos sexuais em sua limusine e mais tarde afirmou estupro. Provas nunca foram mostradas, mas não seria a última vez que uma mulher havia acusado o chairman da WWE de má conduta sexual. Vince jamais foi preso e é considerado inocente.

Rob Van Dam perdendo o seu título em uma nuvem de fumaça:
Para os fãs, um monte de superstars devem ser World Champions, mas grande parte deles não chagam a esta conquista por qualquer motivo. Rob Van Dam (RVD) era uma estrela em ascensão no ECW e estava destinado a vencer o World Championship. Uma lesão e encerramento da ECW destruíram essas esperanças. RVD foi um dos poucos lutadores com destaque depois do fim da WCW e ECW. Demorou anos para RVD finalmente se tornar WWE Champion.  Semanas depois, ele foi parado e preso por posse de maconha. Isso foi o suficiente para RVD perder o seu título e nunca mais recuperar o sucesso de outrora.

A WWE continuou com o PPv após a morte de Owen Hart
Um dos dias mais sombrios da história do Pro Wrestling. A WWE tinha um monte de decisões para tirar de última hora. Deveriam cancelar o pay-per-view por Hart ter sido levado para o hospital as pressas ou continuar com o Show? A WWE foi em frente e contiou com o Show e só anunciou que Hart havia morrido uma hora mais tarde. Foi uma decisão difícil, por parte da WWE e muitos acreditam que eles foram desrespeitosos ao continuar mesmo tendo perdido um dos Superstars mais amados. Hoje, 16 anos depois, ainda há um certo rancor contra a WWE.

Teria Randy Savage dormido com Stephanie McMahon?
Randy "Macho Man" Savage e Vince McMahon tinha algum tipo de problema, que impediu o "Macho Man" de retornar a empresa. O rumor era o de que Randy Savage havia dormido com alguém muito mais jovem, e menor de idade, Stephanie McMahon. Savage já faleceu e Stephanie nunca tocou no assunto, transformando este escândalo num mistério. Se houve alguma animosidade da parte de Vince, foi esquecida, agora que o "Macho Man" terá um lugar no WWE Hall of Fame desse ano.

1 comentários:

wally belga disse...

savage deve ter trepado gostoso