O Condado de Cook Record em Illinois relata que Amann está afirmando que sua reputação sofreu após os comentários feitos por Punk. Amann está à procura de mais de US $ 1 milhão em danos compensatórios, bem como uma quantidade indeterminada de danos punitivos. Amann diz em seu processo que as afirmações de Punk sobre ele são falsas. Cabana está incluindo por ter ajudado Punk a "falsamente retratar" Amann.
Ele também afirma que CM Punk insinuou uma falta de "integridade ... e/ou da incapacidade ou falta de competência para exercer as suas funções profissionais como médico.". O processo também aponta que o podcast foi assistido mais de 1 milhões de vezes no Youtube e mais de 10.000 vezes no SoundCloud, além de downloads em outras plataformas.
Punk alegou no podcast que Amann diagnosticou erroneamente um crescimento em suas costas como um depósito de gordura e ignorou os pedidos para removê-lo, em seguida, disse que descobriu mais tarde a partir de um outro médico que era uma infecção. A ação diz que "Amann não foi solicitado por Brooks para tratar e/ou extirpar um nódulo, também alegando que Punk nunca procurou tratamento ou mostrou um nódulo e que Amann nunca prescreveu antibióticos para nódulos ou concussões.
Durante a entrevista no Podcast, Punk havia afirmado que Amann uma vez prescreveu antibióticos para uma concussão e disse que não sabia como tratar uma concussão. Punk também alegou que, durante o Royal Rumble do ano passado, ele fez sinal para Amann, indicando que ele tinha uma concussão mas Amann ignorou. Amann diz ele seguiu o protocolo adequado, aconselhando Punk para deixar o ringue depois de um diagnóstico preliminar de uma possível concussão. Amann diz que ele mesmo pediu para que Punk passasse por avaliação e tratamento nos Backstages.
Amann está sendo representado por Phillip J. Zisook e Brian D. Saucier de Deutsch, Levy & Engel em Chicago. O processo não estava terminado até hoje por isso é provável que Punk e Cabana ainda não tenham sidos notificados.
Continue ligado no WrestliNation, postaremos noticias atualizadas sobre o caso, assim que disponível.
Fonte: RSN
0 comentários:
Postar um comentário