Em 2010, Koff trabalhava na Sinclair Broadcast Group e, quando viu a ida da Smackdown para a TV a cabo imaginou que seria uma boa ideia ter uma empresa de wrestling na tv aberta, por isso a SBG adquiriu a Ring of Honor, sobre a empresa Koff disse:
"[Em 2010] Pensei que era uma companhia assombrosa. Pensei que se tinham conseguido se manter sem aparecer na TV, isso era fenomenal. Sua presença nas redes sociais eram forte!"Sobre o medo que as empresas do passado tinham de Vince McMahon:
"Uma das coisas que aprendi quando estava em outras promoções no passado era de que as empresas tinham muito medo de Vince McMahon e do que estava fazendo, penso que todos olharam para baixo não souberam como competir com ele.A questão econômica assombrou as empresas locais, simplesmente se assustaram com ele e não souberam como lutar, por que não tinham transmissão a nível nacional para lidar.Hoje, o que conta no wrestling profissional, e é isso que nós temos, que é a televisão. Estamos em quarenta por cento do país. Estamos em quarenta milhões de famílias. Nós somos capazes de nos fazer ver nesses quarenta milhões de lares. Isso é algo que a maioria das outras promoções não têm. E porque nós não nos preocupamos com o que os outros estão fazendo, apenas nos preocupamos com a melhoria do nosso produto, mantendo os olhos em nós e não nos preocupando com outras empresas ".
0 comentários:
Postar um comentário