WWE.com: 10 coisas que queremos ver em 2015

0 comentários
O ano novo sempre vem com muita promessa e imprevisibilidade. Quem poderia prever que em Janeiro do ano passado, a Evolution iria se reunir ou que Daniel Bryan iria ganhar a guerra contra a The Authority? E o simples pensamento de que alguém iria acabar com a Streak de The Undertaker era irracional! Mas tudo isso aconteceu.

Depois de um ano que mudou drasticamente o entretenimento desportivo para sempre, as apostas estão em alta para 2015. O WWE Universe quer viver grandes momentos, e certamente viverá. Com o ano de 2015 em curso, confira os principais desejos para 2015 na continuação:

  • #10 - The Rock voltar para confrontar Rusev: Da ponte do Brooklyn para a Coney Island toda a Kings County ficou eletrificada quando The Rock fez uma aparição chocante no Barclays Center. Confrontando Rusev e Lana, o "The People’s Champion" parecia ser a única esperança de acabar com a campanha anti-americana da dupla. Rocky estabeleceu uma batalha verbal contra Rusev no Smackdown, mas Lana e Rusev permaneceram firmes. Assim, o "The Brahma Bull" proporcionou uma grande briga que chegou até os vestiários da WWE.
  • #9 - RKO de Randy Orton em todo o Roster: Para Randy Orton, não importa se você é um gigante e tem o dobro do seu tamanho, ou se você é uma Lenda. Ele vai acertar você com um RKO. Ele fez tudo isso, desde um Five-Knuckle Shuffle to the Shooting Star Press com um RKO do nada. Ninguém está imune a Orton, mas alguns têm a sorte de ficar fora do seu caminho. Assim, a lista de perseguidos de Randy Orton vai diminuindo a cada ano, e em 2015 deve cair ainda mais.
  • #8 - Kane quebrar o recorde de eliminações no Royal Rumble: The Royal Rumble Match é o teste final de resistência e força na WWE. É necessário uma grande energia para eliminar seus oponentes,  e depois de 17 aparições no confronto anual, Kane mostrou que ele é o mais dominante de todos. Agora é a hora dos números apoiá-lo.O "The Devil’s Favorite Demon" teve a chande de quebrar a marca em 2014, mas não conseguiu atirar um único adversário durante sua medíocre participação de apenas  00:56 segundos. Pelo segundo ano consecutivo, Kane entra na Royal Rumble Match empatado com Shawn Michael com 39 eliminações no total. Dessa vez, esperamos que Kane consiga superar HBK.
  • #7 - Tyson Kidd e Natalya recriarem o Mixed Tag Team Title: Quando se fala de Mixed Tag Teams, você não encontrará uma dupla melhor que Tyson Kidd e Natalya, Mas ainda há espaço para os casais mostrarem o seu talento nos ringues, Baseado no sucesso de Kidd, tanto NXT e WWE em 2014 - e o ego que ele desenvolveu como resultado - nós adoraríamos vê-lo assumir a sua nova atitude para o próximo nível e criar um campeonato para ele e sua esposa "Total Diva".
  • #6 - Seth Rollins realizar o Cash-in na Wrestlemania 31: Todos os WWE Superstars sonham em conquistar um World Championship no Main Event da Wrestlemania. O contrato do Money in the Bank torna a situação muito fácil, mas poucoa foram pacientes o suficiente para tentar realizr o Cash-in no Main Event do Show dos Shows. Dez anos após o momento épico de Edge na Wrestlemania 21, chegou a hora de Seth Rollins brilhar. Se a WWE o quer como o futuro, esse é o cenário perfeito.
  • #5 - Cesaro vencer o King of the Ring: Como muitos membros do WWE Universe, nós gostaríamos de ver o retorno do torneio King of the Ring. Que melhor maneira de coroar o Superstar mais régio do que através de um torneio de uma noite, o derradeiro teste de força, vontade e resistência? De todos os Superstars, um se destaca como digno de ser um rei. Cesaro tem provado uma e outra vez que ele pode lutar contra os melhores do mundo. Ele não teria nenhuma dificuldade em derrotar outros sete adversários e obter a coroa e o cetro da WWE. 
  • #4 - Rounda Rousey pisar nos ringues da WWE: Rounda pode falar o que fala e fazer o que faz, mas a atual UFC Women’s Bantamweight Champion poderia se destacar nos ringues da WWE?  Isso é o que todo mundo quer saber, porque no papel, Rousey e WWE parecem ser um jogo feito no céu entretenimento desportivo.
  • #3 - Daniel Bryan recuperar o World Heavyweight Championship: Em 2014, Daniel Bryan foi forçado a abandonar o seu World Heavyweight Championship, depois de sofrer uma grave lesão no pescoço. Curiosamente, a autoridade, o mesmo poder de governo que feriu Bryan e usou uma decisão especial para tira-lo da disputa, entregou a Lesnar a oportunidade de ficar com o Title. De certa forma, o reinado de Lesnar é tudo o que resta do legado da Autoridade. 
  • #2 - The Undertaker entrar para o Hall of Fame: Desde sua estréia em 1990, The Undertaker manteve como a figura mais enigmática da WWE. Com carreira do Deadman abrangendo um quarto de século, seria verdadeiramente adequada de assinalar o seu 25º ano como um WWE Superstar com uma indução ao WWE Hall of Fame. Na verdade, é exatamente o oposto. Mas nós queremos ver A carreira do Deadman obter o reconhecimento ea imortalidade que merece, e 2015-25 anos desde a estréia do Phenom - é o ano perfeito para cimentar seu legado.
  • #1 - Uma batalha entre a The Shield: Esses caras tiveram as suas disputas enquanto estavam na The Shield. Mas abandonaram o movimento e seguiram caminho diferentes. Seth Rollins esteve ao lado da Autoridade, Dean Ambrose seguiu causando estragos e Roman Reigns tentou se tornar o Superstar of the Year. Levando em conta que os três buscam o World Heavyweight Championship, é só questão de tempo até que os caminhos se cruzem. O grande nome do futuro pode vim durante uma Triple Threat Match entre esses nomes. Acreditem nisso.

0 comentários: