WWE está sendo processadas por ex-Superstars

0 comentários
Os ex-WWE Superstars Vito Lograsso (Big Vito) e Evan Singleton (Adam Merce no território de desenvolvimento),  entraram com uma ação contra a WWE no estado da Pensilvânia. Eles estão sendo representados pelo mesmo advogado, que é o ex-WWE Superstar Billy Jack Haynes, que também tem uma ação judicial contra a WWE. As queixas de Haynes, Lograsso e Singleton são praticamente idênticas, exceto por pequenos parágrafos sobre os queixosos.

As reclamações de Singleton mencionam que após 15 combates contra Eric Rowan, ele sofreu múltiplas concussões além de uma grave lesão na região da cabeça. A WWE fez com que ele continuasse lutando, sem que ele tivesse o tempo de descanso suficiente para minimizar o prejuízo. Singleton estava fora de ação por aproximadamente cinco meses por causa de uma match contra Eric Rowan.

Clique no "Leia Mais" para saber mais.


Em seguida, ele trabalhou em mais uma match e foi liberado de seu contrato de desenvolvimento. Singleton tem sofrido com uma série de sintomas neurológicos graves e mais tarde descobriu que ele tinha sangramento no hemisfério esquerdo de seu cérebro.

Lograsso relatou que ele "sofre de lesão neurológica grave, incluindo dores de cabeça, perda de memória, depressão e ansiedade, bem como a surdez."

0 comentários: