Jerry "The King" Lawler, Byron Saxton e Michael Cole estavam na mesa dos comentaristas. Lawler foi muito ovacionado pela Crowd. Byron Saxton conduziu uma entrevista com Daniel Bryan no ringue.
Em seguida, Daniel Bryan derrotou Kane por DQ quando Jamie Noble e Joey Mercury invadiram o ringue. Big Show e Seth Rollins apareceram para tentar atacar Daniel Bryan, mas não tiveram sucesso. Roman Reigns também apareceu e ajudou Daniel Bryan á enfrentar os Heels. Triple H também apareceu e anunciou uma Six-man Tag Team Match para mais tarde.
Damien Sandow, The Miz e Alicia Fox derrotaram Naomi e os The Usos. Sandow recebeu um enorme pop da Crowd.
Paul Heyman apareceu para falar sobre o aconteceu no Monday Night Raw mas Seth Rollins aparece para confrontá-lo. Rollins está irritado e quer realizar o cash-in naquela noite mas Brock Lesnar não está presente no Show. Heyman fez uma descrita como excelente Promo para promover o Royal Rumble 2015.
Natalya derrotou Nikki Bella em uma Non-Title Match.
Bad News Barret derrotou Sin Cara em uma Intercontinental Championship Match. A luta foi descrita como "muito divertida".
Dean Ambrose, Roman Reigns e Daniel Bryan derrotaram Seth Rollins, Big Show e Kane em uma Match digna de Main Event. Os três Babyfaces foram muito ovacionados e fizeram um excelente trabalho durante o combate. As gravações do Smackdown chegaram ao fim com os três comemorando.
0 comentários:
Postar um comentário