Lisa Marie Varon (Victoria/Tara) critica a TNA

0 comentários
Em entrevista ao poadcast de Jim Ross, Lisa Marie Varon, mais conhecida como Victoria na WWE e Tara na TNA, fez duras criticas a TNA e expôs as diferenças entre a empresa de Vince McMahon e a de Dixie Carter. Confira os principais trechos da entrevista abaixo:

Sobre a TNA:
"Paguei dois mil dólares a uma empresa de publicidade por três meses para promover um evento da TNA em Chicago. Fui a ginásios e salões para distribuir flyers e quando a TNA me mandou os banners dos shows haviam colocado outra Knockout em meu lugar. Sou a lutadora local e não me colocaram nos cartazes? Fui falar com Dixie Carter e não sei se ela sabia de todo o meu trabalho para promover o evento, mas, mesmo assim tudo que ela me disse foi :" Escutei algo a respeito!". Não podia acreditar. Promover o evento não era minha função mas o fiz para que tivéssemos exito. Se não fosse o bastante, outra vez a oficina nos mandou um e-mail dando instruções para que promovêssemos uma pizzaria em Chicago e anunciamos que a pizzaria fazia a melhor pizza que já havíamos provado. (Lisa tem um pizzaria em Chicago e a TNA nunca promoveu a pizzaria da wrestler)."
Sobre as diferenças entre a TNA e a WWE:
" A WWE é uma empresa muito organizada. Tem um departamento para cada coisa. Ir da WWE para a TNA foi um grande retrocesso. Quando transmito algum evento da TNA no meu restaurante tenho que fazer promoções de bebidas, do contrario, ninguém virá!"
Lisa ainda destacou que uma vez disse a Bruce Prichard que quando deixa-se a TNA iria dar um soco em Dixie Carter e, como resposta Bruce disse que ela "Estaria fazendo um favor a todos!". 

Ela ainda disse que era induzida a dizer que ter Dixie como chefe era muito bom, mas evidentemente isso era mentira.

0 comentários: