Jim Ross nega negociações com o Lucha Underground

0 comentários
Em entrevista ao WrestlingINC.com o WWE Hall of Famer Jim Ross afirmou que nunca negociou com o Lucha Underground como alguns rumores afirmavam. Confira abaixo o que Ross disse:
"Eu nunca falei com nínguem do Lucha Underground. A última pessoa conectada com eles com quem conversei foi Matt Striker que esteve comigo no Wrestlekingdom 9, mas não comentamos nada sobre isso. Nínguem me ligou ou me mandou um e-mail ou fax, nada "

"Eu não sei se alguém do Lucha Underground falou de mim internamente. Eu não tenho nenhuma relação com eles, além de ter entrevistado Chris DeJoseph (produtor da LU) e Matt Striker em meu podcast. Isso é tudo. "
"Deveria ser um compromisso muito especial para voltar a transmitir um programa semanal. Eu tenho muitos outros projetos que eu gostaria de seguir. Estou terminando minha biografia, que por sinal é muito longa. Meu podcast esta crescendo cada vez mais, no ano passado, foi eleito um dos três melhores do ano "
Vale destacar que quando o Lucha Underground era apenas um projeto especulou-se que Jim Ross seria um dos comentaristas do programa, por fim, os comentaristas escolhidos foram Vampiro e Matt Striker. 

0 comentários: