Jeff Hardy revela quem ele gostaria de enfrentar e sobre a ida de Punk para o UFC

0 comentários
Nesta semana, o Ex- WWE Superstar, Jeff Hardy, foi entrevistado pela CBS Radio, durante a entrevista, Jeff comentou sobre a ida do Ex-WWE Superstar, CM Punk, para o UFC e sobre quem ele gostaria de enfrentar.Confira logo abaixo:

Sobre CM Punk indo pro UFC : '' Eu fiquei muito empolgado quando escutei que ele iria pro UFC e com certeza eu serei um dos expectadores. E boa sorte para ele. E tomará que ele seja um sucesso. Tem que ter muita coragem pra fazer essa transição.''

Sobre qual é seu adversário  dos sonhos: '' Jushin Thunder Liger um famoso wrestler japonês. Eu sinto que ainda vai acontecer no futuro, só de saber que ele ainda está lutando e lutando muito bem é uma inspiração para mim, eu adoraria ter esse encontro com ele num futuro próximo. ''


0 comentários: