Evan Bourne fala sobre o departamento da WWE

0 comentários
O ex-WWE Superstar Evan Bourne falou recentemente com Scott Fishman do The Miami. Na qual Evan Bourne foi perguntado se havia algum ressentimento com a WWE após ele ser liberado. Você pode conferir o que Bourne disse logo abaixo:
"A WWE foi muito maravilhosa para mim, por que eu fui capaz de cuidar do meu pé até ficar 100% antes de ser liberado. Então, eles liberaram o mais saudável, o melhor, fisicamente e mentalmente Matt (nome real de Evan Bourne) no mundo do pro wrestling. Eles foram capazes de fazê-lo assim durante o tempo em que eu não poderia ter trabalhado e cuidado de mim. Eles estavam prestando um grande sistema de apoio. Então depois que eu fui liberado, eu estava recuperado e pronto para agitar. Honestamente, eu havia perdido o wrestling. ntão, se eles não iam me usar ou ter alguma coisa para mim, foi a coisa agradável para me deixar ir. Claro, eu teria gostado de ficar, mas a mudança é sempre uma coisa boa. "
Bourne também disse que está aberto á voltar para a WWE no futuro.

0 comentários: