Dixie Carter fala sobre escolhas do passado, AJ Styles e sua contratação dos sonhos

0 comentários
Recentemente Dixie Carter concedeu uma entrevista ao 'What Culture',abaixo você confere os pontos mais interessantes da entrevista:

Sobre sua contratação dos sonhos:
"Se pudesse contratar qualquer lutador, contrataria The Rock. É um talento tremendo, um grande ator e poderia abrir um monte de portas. Sou muito fã!"
 Sobre as mudanças do passado:
"Se eu pudesse voltar atrás e mudar alguma coisa ... Eu teria percebido que o fato de que alguém levou muito tempo neste negócio não significa que essa pessoa tenha a varinha mágica que vai mudar tudo. Depois de ter conseguido algo no passado não significa que você vai tê-lo agora. As coisas mudaram. " (seria um recado a Bischoff e Hogan?)
Sobre AJ Styles:
"Eu sinto muito por ter perdido AJ Styles, mas eu espero que ele possa voltar algum dia, como outros já fizeram este ano. AJ é sinônimo de TNA, para mim ele sempre será parte da família ".

0 comentários: