Chris Jericho fala sobre o Push de Roman Reigns

0 comentários
Chris Jericho concedeu uma recente entrevista ao Digital Spy, na qual falou sobre o grande Push que está sendo aguardado por Roman Reigns. Confira o que ele disse logo á seguir:

"Eu acho que Roman está indo muito bem, eu acho que há um monte de caras que fazem as coisas muito bem, mas tudo depende da reação dos fãs e eu acho que agora as próximas duas ou três semanas são cruciais para ver que tipo de reação esses caras vão obter e isso irá decidir para onde eles estão indo e como serão encaixados na Wrestlemania. Eles estão ouvindo o que a multidão está reagindo, e, em seguida, decidirão a partir daí. "

Clique no "Leia Mais".


"Se Roman Reigns está recebendo uma grande reação da multidão, então há uma grande chance de que ele vai ficar cada vez mais de um Push, é assim que as coisas são. Eu acho que eles provavelmente tem um plano provisório já para os três ou quatro primeiros combates na Wrestlemania,  agora eles só tem que ver se as peças continuam a cair no lugar."

0 comentários: