Bubba Ray Dudley fala sobre trabalhar para a WWE no futuro

0 comentários
Bubba Ray Dudley falou com o website oficial da WWE sobre o seu retorno á WWE durante a Royal Rumble Match que aconteceu no último domingo(25). Ray comentou sobre como o retorno aconteceu:

"WWE me chamou cerca de um mês atrás e disse:" Você gostaria de uma oportunidade no Royal Rumble? "E eu disse:" Absolutamente. "Eu apareci aqui hoje e eles disseram:" Nós queremos que você seja uma surpresa. "eu pensei que era ótimo, e eu me escondi o dia todo."

O ex-Bully Ray também comentou sobre como ele está diferente agora, após 10 anos.

""Eu só acho que eu aprendi a ser um entertainer mais esperto. Aprendi a entreter de uma maneira que os fãs podem realmente apreciar. Sempre que eu falar sobre ir para entreter, eu comparo isso com a banda de Rock "n" Roll Kiss, Eles não perdem uma nota. Eles não perdem uma respiração. Eles não perdem um segundo. É entretenimento constante a partir do minuto em que tocam "Detroit Rock City" até o final de "Rock and Roll All Night", eles estão dando a garantia do seu dinheiro. Isso é o que há de diferente em mim. Eu tento ir lá e dar ao povo á garantia de que o seu dinheiro vale cada centímetro do seu trabalho."

Clique no "Leia Mais" para conferir o que Bubba falou sobre trabalhar para a WWE no futuro.

"Se o WWE Universe a WWE me querer aqui, então, sim, espero que aja um futuro. Eu digo que é pelos fãs. Pela reação desta noite. u diria que os fãs gostariam de ver-nos de volta. E espero que possamos fazê-lo."

0 comentários: