Bad News Barret revela grande Angle vetado pela WWE

0 comentários
Depois de uma longa ausência devido a lesão, Bad News Barrett está de volta á estrada com o Intercontinental Championship na bagagem. Barret participou do podcast "Talk is Jericho" e falou sobre uma variedade de tópicos, envolvendo um grande Angle que foi vetado.

Barret estava programado para dar uma grande surpresa para Chicago... mais ou menos. Durante o retorno da WWE á Chicago, em 2014, a WWE estava planejando uma aparição de Bad News Barret usando a theme song de CM Punk durante a sua entrance e em seguida Barret entregaria a sua assinatura de "más noticias" para a cidade natal de CM Punk. Barret disse:
"Eu estava no roteiro até cerca de 30 minutos antes do Show, até que eles me tiraram.  Eu acho que Paul Heyman acabou fazendo algo similar. Eu não tinha um angle ou enredo naquela época, Paul Heyman e Brock Lesnar tinham."
Barrett também disse que provavelmente não teria sido o melhor momento, mas ele ainda acha que o segmento teria sido hilariante.

E você leitor do WrestliNation, o que acha que um segmento como esse poderia causar?

0 comentários: