Alex Koslov deixa a NJPW e anuncia pausa na carreira

1 comentários
Ex-lutador da FCW e da AAA, Alex Koslov anunciou que deixou a New Japan Pro Wrestling. Além disso ele anunciou que dará uma pausa em sua carreira de wrestler. Confira abaixo o que o lutador disse via Twitter:
"Eu quero agradecer a NJPW pela oportunidade de trabalhar na melhor empresa do mundo!"
"Quero agradecer ao meu parceiro Rocky Romero porser o melhor parceiro de tag team e por alguem com simplesmente compartilhei a melhor década da minha carreira!"
"Eu quero agradecer a todos os fãs no Japão, EUA, México e em todo o mundo por seu apoio. "
"Hesito em dizer que eu estou me aposentando do pro wrestling, mas estou tendo um ano indefinido muito necessário para me concentrar em minha vida."

1 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, eu achei que ele tinha aposentado de vez