Alberto El Patrón fala sobre Bellator e CM Punk no MMA

0 comentários
Em entrevista recente concedida a Raúl Álzaga do periódico porto riquenho Primeiro Hora, Alberto El Patrón (Alberto Del Rio) abordou vários temas. Confira abaixo alguns deles:

Sobre os contatos com a Bellator MMA:
"Tive conversas com a Bellator, Victory, UFC e Combates America, mas a realidade é que já tive minha etapa no MMA. A gente que quer fazer isso mas a verdade é que eu já vivi isso. Eu posso regressar (ao MMA) mas a questão é dinheiro. Para lutar MMA tenho que deixar de lutar (wrestling) por três meses para treinar. Teriam que me pagar o que ganharia nesses três meses mais um bônus. Estariam jogando dinheiro no ar, sem nada concreto. . Já lhe disse como eu sou, Alberto, eu não meço palavras. Eu disse: "Deixem de bobeira e ofereçam um número real. Parem de jogar números no ar e façam uma oferta real. Esta é a quantidade que eu quero, se me querem, tem que pagar ". Até chegarmos a esse número eu não vou retornar (ao MMA). E se nunca voltar tudo bom, porque eu aprendi a investir o meu dinheiro . Não que eu não perca o dinheiro, mas eu posso dar ao luxo de rejeitar alguma coisa, se não é a oferta que eu quero. Enquanto eles não colocarem o número que eu quero, eu não me importarei ". 
 CM Punk no UFC:
"Desejo muita sorte ao meu amigo CM Punk pois ele é um grande atleta, um grande amigo e um homem de princípios como eu. Igual a mim, ele era um dos defensores dos talentos frente a empresa (WWE). Espero que agora (No UFC) ele faça tudo certo. A isso que dizem sobre experiência eu não dou tanta importância. Ninguém começa com experiência, todos em algum momento começamos a treinar e lutar. Não a um lutador no mundo que subiu a cage sabendo lutar por completo. Tiveram que treinar antes de chegar ali. Dos melhores exemplos que posso dar está Rich Franklin que era professor de matemática e chegou a ser campeão no UFC sem tem um 'background' de artes marciais desde pequeno. Ele treinou enquanto adulto e foi campeão. Isso é relativo assim que não podemos dizer que CM Punk não poderá fazer isso!"

0 comentários: