Entrevista com Karl Anderson "Se dizem que não quero a WWE estão mentindo"

0 comentários
Em entrevista recente o atual IWGP Tag Team Champion e co-fundador da stable The Bullet Club,o 'The Machine Gun' Karl Anderson concedeu uma entrevista onde abordou vários temas. Confira abaixo os principais assuntos:

A inspiração para o The Bullet Club foi a NWO:
"Em primeiro lugar, nós estávamos apenas fazendo tudo o que queríamos para ver se a gente ia ter problemas por isso com os diretores da empresa - algo que não aconteceu. Crescemos assistindo ... nós amamos a NWO. Scott Hall - que muitas vezes sito no Twitter - você pode dizer que ele nos deu sua benção para começarmos. Eles abriram o caminho para o que estamos fazendo agora."
O efeito da saída de Prince Devitt (Finn Bálor):
"Não fiquei preocupado. Eu sabia que AJ [Styles] viria, e pouco antes de Ferg [Devitt] ir, nós fizemos essas camisas pretas com design branco com ossos, e outras coisas começaram a vender como pão quente. Eu acho que isso pode ter nos colocado por cima no Japão mais do que qualquer outra coisa, simplesmente porque era uma grande camisa. Não entrei em pânico quando Ferg se foi. Eu acho que ele é um dos melhores lutadores do mundo. É um dos meus melhores amigos. É incrível. Mas eu sabia que estaríamos bem."
Anderson disse que no inicio ele, Matt Bloom (Tensai) e Fergal 'Prince'Devitt eram vistos como simples estrangeiros, mas que percebeu o sucesso quando conseguiram grande reação do público mesmo sendo heel.

O 'The Machine Gun' disse que está feliz com a sua carreira e que se ele encerrar a carreira sem lutar pela WWE ou pela TNA ele estaria feliz, todavia "Se alguém falar que ele não quer ir para a WWE, essa pessoa provavelmente está mentindo!".

0 comentários: