CM Punk explica sua frustração com a WWE

0 comentários
A Associated Press publicou um artigo com vários citações do ex-WWE Superstar CM Punk, no qual ele expõe as suas frustrações com o fato de estar no Main Event de Live Events, mas não em grandes Pay-Per-Views. Confira o que foi dito a seguir:

"Imagine Conor McGregor no UFC, e ele só está lutando nas preliminares, e ele não consegue chegar ao Main Event de um grande PPv." Punk disse: "É assim que eu me sentia, eu fui o Main Eventer em todos os house shows, eu fui o único cara que esteve em tour nos live events todos os dias, Quando chega a hora do Main Event de um grande PPv, oh, alguém também está preparado."

Punk também revelou por que ele está sendo apresentado como Phil "CM Punk" Brooks no UFC:

"Eu cheguei até aqui sendo CM Punk. É isso que as pessoas sabem. Eu estou tentando continuar com isso. Não quero me afastar, não tenho vergonha disso."

0 comentários: