Porque Vickie Guerrero ficou de fora da Smackdown ? Saiba sobre Teddy e Laurinaitis

0 comentários
Na última sexta-feira a Smackdown comemorou seu aniversário de 15 anos e Theodore Long e John Laurinaitis disputaram o 'titulo' de 'Melhor General Manager da História da Smackdown'.

Muitos se perguntaram porque Vickie Guerrero não participou do show, e via Twitter a própria Vickie fez questão de responder a essa pergunta:
"A WWE me pediu para aparecer na #Smackdown15. Fui eu que recusei. Minha nova vida me trás responsabilidades. Não posso começar em um trabalho e pedir dias de folga... Não é profissional e não gosto de fazer isso. Adoro o ringue mas é hora de escrever um novo capitulo na minha vida!"
Atualmente, Vickie Guerrero trabalha em uma industria farmacêutica.

Voltando a Laurinaitis e Long, nenhum dos dois está programado para seguir aparecendo nos shows da WWE. Ambos foram chamados apenas para a comemoração dos 15 anos da Smackdown.

0 comentários: