Justin Roberts comenta sobre a sua saída da WWE

0 comentários
Na manhã dessa última Quarta-Feira o EX-Ringue Announcer da WWE , Justin Roberts comentou sobre a sua recente saída da WWE confiram o que Roberts disse:

" Pode ser clichê mas eu estou muito oprimido e humilhado pelas mensagens que eu recebi , pois eu era um garoto que cresceu e viveu amando o pro-wrestling , eu era capaz de perseguir capturar um sonho que era impossível. Eu fazia parte de um show junto aos heróis que eu idolatrava na WWF e alguns dos meus apresentadores favoritos dos programas de TV. Eu era apenas uma pessoa invisível dentro da empresa mas me surpreendi com a quantidade de pessoas que mandaram mensagens positivas para mim. Eu anunciei superstars por 12 anos e eles não são apenas extremamente talentosos para trabalhar um ano todo sem parar mas são a maioria das pessoas altruístas que conheci. Eu não poderia ajudar os outros sem o apoio deles , nenhum superstar ou diva se recusou quando eu pedi para eles darem um autografo a um fã um olá ou o que fosse necessário. Não fiquem tristes pela minha saída pois eu vivi o meu sonho muito obrigado a todos da WWE a empresa era o meu anjo da guarda os produtores e juízes me ajudaram muito ( o trabalho deles parecem fácil mas não é ) todo mundo que conheci neste 12 anos e aqueles que entraram na minha vida devido a este trabalho e para aqueles que eu não conheci e gostavam do meu trabalho eu sou muito grato a todos vocês ! Para você Vince McMahon e o restante da autoridade eu tenho uma mensagem para vocês: Obrigado a jornada foi incrível e quase inácreditavel . Está é a oportunidade que vocês estavam esperando para escrever o capítulo final da minha história. "     

0 comentários: