Cm Punk ignora fã em um jogo de basquete

0 comentários
Recentemente um fã de CM Punk disse o que Punk fez para ele após o fã pedir um autógrafo. Confiram o que o fã disse:

" Na última semana eu estava no jogo do Hawks esperando pelo meu lanche e quando eu olho pro lado e vejo o CM Punk e AJ Lee juntos. Eu sempre fui um grande fã de Punk e quando eu vi ele eu ficou louco. Então eu disse " Ei Phill posso tirar uma foto ? " então ele sorriu me ignorou e começou a olhar para os lados como se eu não tivesse chamado ele. Eu só disse isso e mais nada , mas cara o Punk sempre tratou os fãs com essa arrogância ? Será que ele não se liga que ele necessitou dos fãs para ser famoso e rico igual ele está atualmente. Mas ao mesmo tempo eu entendo , por que eu sei que ele já está cansado de atender os fãs e escutar alguns perguntado se ele irá retornar a WWE. Mas eu apenas queria uma foto e mais nada ao invés de ele ser ignorante assim ele poderia apenas ter dito não que seria melhor. " 

0 comentários: