Kurt Angle fala sobre possível retorno a WWE

0 comentários
Em entrevista AlternativeNation.Net , o campeão olímpico ex-WWE e agora ex-TNA Kurt Angle abordou vários temas, dentre eles um possível retorno a WWE. Confira abaixo alguns destaques da entrevista de Angle ao site:
Sobre sua aposentadoria:
"Não posso dizer quando vou me aposentar e nem por qual companhia. Vou assinar um contrato, mas ela só terá um ano de duração, isso é tudo. Penso que posso dar o melhor de mim por mais um ano. Espero que seja o melhor ano da minha carreira e que assim possa me aposentar com tranquilidade." 
Sobre sua conversa recente com Vince McMahon:
"É a unica pessoa com quem falei até agora. Vince e eu não temos nenhum problema, mas descobri que Triple H está dirigindo tudo agora.  Realmente pensei que Vince dirigiria tudo até sua morte, mas agora as coisas são diferentes, a empresa está na bolsa, não é só Triple H ou Vince quem decidem, são também uma série de acionistas!"
Sobre o WWE Hall of Fame:
"Como disse, não posso dizer o que vai acontecer no futuro, mas, o WWE Hall of Fame seria uma opção e uma grande honra. Seria o mais importante de minha carreira? Não. Para mim, ser nominado para o Hall of Fame olímpico seria mais importante, mas seria muito importante também. Seria o fim do mundo se não me incluíssem? Não, mas seria uma honra!"
Sobre a situação da TNA com relação a TV:
 "Dixie Carter e o grande John Gaburick sentaram com todos os talentos e aliviaram suas preocupações pois muitos estavam confusos devido ao que se passava com a SpikeTV. Tive um encontro privado com Dixie que me tranquilizou, ela me explicou quais eram seus planos. Foi uma reunião muito positiva, ela só quer chegar a um acordo que beneficie a TNA!"

0 comentários: