AJ Styles fala sobre ir para a WWE

0 comentários
Em entrevista ao SLAM! Wrestling, AJ Styles falou sobre se é o momento de ir para a WWE e sobre sua atual estadia na New Japan Pro Wrestling. Confira o que disse o atual IWGP World Champion:

Sobre se é o momento de ir para a WWE:
"Asseguro que não é o momento de ir para a WWE. Creio que omelhor lugar para mim neste momento é a New Japan. Estou contente com tudo que tem se passado até aqui!"
Sobre a New Japan Pro Wrestling:
"Neste momento ficaria muito feliz de me aposentar aqui.  O respeito que me demonstraram, e não me refiro a oportunidade que me deram de ser campeão. Me refiro ao tratamento geral onde me dão todo o respeito, além de tratar-me como uma estrela e confiar em mim. Significa muito para mim. Um lugar para me aposentar, seria a New Japan Pro Wrestling!"

0 comentários: