AJ Styles fala sobre a compra da WCW e sobre a possível falência da TNA

0 comentários
Em entrevista ao The Whig, AJ Styles falou sobre diversos temas como a compra da WCW pela WWE, sobre sua saída da TNA e sobre a possível falência de sua ex-empresa. Confira os principais pontos da entrevista abaixo:

Sobre se a WWE não quis AJ Styles quando comprou a WCW:
"O único contato que tive com eles (WWE) foi com Johnny Ace (John Laurinaitis) que disse que eles não iriam fazer uso de meu contrato (contrato que AJ tinha com a WCW). Essa foi uma daquelas coisas na vida que me fizeram pensar em ir para as Indys e fazer minha fama!"
Sobre sua saída da TNA:
"Em última instancia, é Dixie Carter quem manda. Se é ela que manda em tudo, ela tem que assumir as coisas boas e as ruins. Tem que contratar as pessoas adequadas. Se não é inteligente o suficiente para tomar essa decisão, ou tomar a decisão correta, então contrate quem está mais preparado que você para tomar essa decisão por você!" 
Sobre os problemas que estão ocorrendo na TNA:
"Para ser honesto eu não quero ver a TNA deixar o negócio. Muita gente pensa que eu ficaria feliz se isso acontece-se, mas não é assim. É triste. Espero que a TNA não acabe por há uma série de lutadores que merecem estar ali."

0 comentários: