Zack Gowen diz que Vince McMahon salvou sua vida

0 comentários
Zack Gowen, lutador conhecido mundialmente por ter apenas uma perna, isso porque aos oito anos de idade ele teve que amputar uma das pernas. Em 2010 o lutador entrou para o programa de reabilitação da WWE devido a problemas com álcool e drogas.

Em entrevista ao 'Slam! Wrestling' Gowen disse que deve sua vida a Vince McMahon, confira o que o wrestler disse:
"As pessoas não podem entender o quantoo agradecido eu sou a Vince McMahon. Quando me torneu adulto, ele me deu trabalho e vida (Zack lutou na WWE por alguns anos), e quando cheguei aos 30 (anos) ele salvou minha vida. A semente de inspiração foi plantada em mim igual a uma semente de esperança, eu cresci e madurei e me tornei uma bela orquídea. Não posso estar mais agradecido a Vince por tudo. A politica de saúde que pratica é assombrosa." 

0 comentários: