Varias lutadoras realizam tryout durante turnê australiana

0 comentários
Durante a recente turnê que a WWE realizou pela Austrália, ao menos cinco lutadoras realizaram tryouts para a WWE. Confira abaixo quem são:
Hiroyo Matsumoto: A japonesa Hiroyo Matsumoto é atualmente um dos grandes destaques das empresas norte-americanas Shimmer e Shine e também é uma das mais destacadas da empresa japonesa Joshi.

Bonnie Gillespie: Bonnie é uma jogadora da Lingerie Football League Australiana, além disso ela é uma ciclista reconhecida e praticante de judo e jiu jitsu.

Envy: Lutadora que inicio sua carreira na Ohio Valley Wrestling e hoje percorre o mundo aperfeiçoando suas habilidades. Além disso é modelo fitness e de Bodybuilding.

Ellena Reidie: Atleta profissional da IFBB e sexta colocada do torneio Arnold Classic de 2011.

Lei'D Tapa: Filha do ex-wrestler The Barbarian. Lutou na TNA onde tinha o papel de guarda-costas de Gail Kim. Tapa havia realizado tryouts antes do PPV Payback e se pensou a ideia de colocada como Rosebud junto a Adam Rose, entretanto os produtores da WWE descartaram a ideia por acharem que alguém a reconheceria devido ao seu passado recente na TNA.

Jaida: A canadense lutou nas empresas ECCW e VIPW ambas sediadas no Canadá, além disso ela já participou de shows da WWE como Rosebud de Adam Rose.



0 comentários: