Sting fala sobre suas entrances após a morte de Owen Hart

0 comentários
Em 1998 o mundo do pró-wrestling se chocou com a morte de Owen Hart,durante o PPV WWF Over The Edge o wrestler interpretava o personagem Blue Blazer, ele estava fazendo uma entrance do topo da arena quando por algum motivo acabou caindo de uma altura de quinze metros e infelizmente faleceu.

Na WCW Sting fazia entrances parecidas com a de Blazer e após o acidente com Owen o 'The Icon' relatou que ele ficou com medo de realizar tais entrances. Confira abaixo o que Sting disse em entrevista ao 'Ross Report':
"Nós estamos em um voo a caminho de uma cidade para realizar o Monday Nitro. Recebi então uma ligação onde se ouvia: 'CNN News, Owen Hardt está morto'. Descreveram sua morte e para mim foi muito impactante. Não podia acreditar, assim que quando chegamos eu pedi para não fazer a entrance convencional. Me perguntaram o porque e eu expliquei e disse que era devido a morte de Owen Hart. Fiquei meses sem fazer esse tipo de entrance e quando Bischoff me pediu para faze-la eu decidi falar com Bret Hart. Perguntei se ele e sua família estavam de acordo que eu seguisse realizando essa entrance e ele me disse: 'Steve, todos estamos de acordo com isso. Siga adiante, isso não vai nos chatear ou nos magoar!'"

0 comentários: