John Morrison comenta em uma entrevista sobre voltar para a WWE

0 comentários
O Ex-WWE Superstar John Morrison foi entrevistado ontem à noite em Rust Radio e este foi o ponto mais destacado na entrevista:
Quando foi perguntado para ele se ele voltaria para a WWE ele respondeu o seguinte > " Sim eu tenho vontade de voltar a WWE. Eu entrei no mundo do Wrestling por que foi meu primeiro amor desde que era uma criança , assim que eu conheci o Wrestling eu percebi que era aquilo que eu queria fazer e eu nunca encontrei nada tão bom como o Wrestling , mas primeiro quero alcançar muitas coisas no mundo do cinema para voltar a lutar em tempo integral. "

Ele também foi questionado sobre quais superstars que estão na WWE atualmente ele queria trabalhar. E ele respondeu que gostaria e trabalhar com Seth Rollins, Dean Ambrose e Antonio Cesaro.

0 comentários: