Kurt Angle revelará seu futuro em duas semanas

0 comentários
Em entrevista ao Ring Rust Radio o TNA wrestler, Kurt Angle revelou que seu atual contrato com a TNA se encerrará no dia 21 de setembro e que após essa data ele revelará seu futuro. Confira abaixo as palavras de Kurt:
"Neste momento, eu não posso dizer para onde irei, mas eu vou te dizer que farei o que certo para mim e minha família.. Eu estou no processo de elaboração de um acordo e tenho uma empresa em mente. Ainda não disse que sim, porque eu quero uma apresentação pública do acordo é feito. Eu não posso dizer onde estou indo, mas é algo a ser conhecido nas próximas duas semanas, após o fim do meu contrato com a TNA. "
"Não posso lutar até o mês de janeiro, mas a esperança é assinar em outubro, porque eu tenho uma cirurgia em um ligamento do joelho. Meu médico disse que não era necessário, mas eu preciso lutar a 110% e o estado do joelho me deixou inseguro ".
O desejo de Kurt Angle é retornar a WWE mas segundo fontes não se descarta que o medalhista olímpico trabalho na Global Force Wrestling de Jeff Jarrett. 

0 comentários: